Bombshell

Olá!!! Que saudades daqui ♥ Em primeiro lugar, venho me desculpar por ter me ausentado durante tanto tempo... se antes eu achava que não tinha tempo pra postar aqui, agora eu OFICIALMENTE não tenho tempo pra nada! Passo o dia inteiro fora estudando e tento aproveitar ao máximo meus momentos de folga com o namorado então quase não tenho mexido no computador etc.

Mas enfim, vim aqui mostrar o meu mais novo (e preferido) vestido! Quando escolhi o modelo, pensei principalmente com qual sapato iria combinar: achei que o modelo ficaria bom com minha plataforma alá Carmen Miranda da Schutz mas quando fui escolher o tecido, não gostei de nenhum com o fundo escuro e me apaixonei por esse tecido em tons de rosa e com barrado. Tive que deixar o sapato um pouco de lado porque o amor falou mais alto...

0 comentários:

Postar um comentário

I'm Cherry Bang Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital