Altas Horas

Fugindo um pouco do tema do blog... Semana passada fui ao Altas Horas e, apesar de não ter nada a ver com Vintage, me surpreendi tanto com o programa que preciso dividir com vocês!
Estávamos sonhando em ir há muito tempo, até que conseguimos! A viagem foi super tranquila (daqui até São Paulo, dura mais ou menos 1h30) e paramos no Shopping Morumbi pra almoçar. Lá tem muitas lojas que eu nunca vi por aqui como a Forever 21, Granado, The Fifties, Pandora, Q-vizu... então foi meio difícil não pirar!
Selfie
Como eu NUNCA vou pra São Paulo, visitei a Forever 21 pela primeira vez e, pelo pouco que vi, gostei bastante. Os preços são bem amigos e tem muita roupa legal pelo mesmo preço da Renner ou até mais barato, dependendo da peça. Na loja, eu dei mais atenção aos acessórios porque não tínhamos nem tempo nem dinheiro pra ver e comprar tudo. A maioria dos acessórios que vi estavam na faixa dos 12 reais, alguns por 8 e outros por 50 (mas isso depende da peça, claro). Como não podia voltar pra cá sem nada da Forever, comprei uma faixa de cabelo com lacinho, um brinco e um anel de flores e uma flor pra usar no cabelo (vocês verão nos próximos posts hehehe).

Depois de almoçar, fomos direto pro Projac. Pra entrar no Altas Horas, não podemos usar nenhuma roupa com marca aparente e nem entrar com bolsa. Na verdade, é bom evitar qualquer tipo de estampa que tenha algo escrito porque podem te barrar e te fazer trocar de roupa. Assim que entramos, tivemos de esperar num salão onde fica o Faustão, o Serginho e o Jô de papelão até que os grupos fossem chamados. O meu grupo foi o último a ser chamado e, ainda assim, ficamos bem perto dos artistas porque o estúdio é MUITO, MUITO PEQUENO!
Sem zoom!
Acho que todo mundo tem aquela visão de que se você senta mais pra cima você fica longe de tudo, mas na verdade tudo é muito pertinho e até a banda que estava mais longe deu pra ser enxergada. Também mudei de opinião sobre quem conversa atrás dos artistas enquanto eles falam porque eu fiquei atrás deles e, apesar de estar na parte mais alta, acredito que eu tenha aparecido. Além disso, não dá pra você fingir que presta atenção porque eles ficam de costas pra você, então perde a graça e dá vontade de conversar... Sem contar que você não pode fazer nada, são muitas câmeras no maior estilo BBB e ninguém quer aparecer retocando o batom...


No dia que fomos, foi gravado um especial do Sertanejo com participação do Michel Teló (ele é lindo pessoalmente, gente), Irmãs Galvão (fofíssimas de salto alto!), Daniel, Rick & Renner, Renato Teixeira e mais alguns que não lembro... e, apesar de odiar sertanejo, foi bem legal e emocionante. A Laura Muller é mais linda ainda pessoalmente, com um cabelo e pose impecáveis!

O programa vai ao ar no dia 11 de outubro (hoje) e se quiserem me procurar, estarei perto da banda ou nas costas do Daniel, das Irmãs Galvão...

Mais fotos depois do "mais informações"...

Banda do Altas Horas


Bastidores...

Laura Muller

Marcos & Belutti

Rick & Renner

César Menotti & Fabiano

 Renato Teixeira


Irmãs Galvão

Por hoje é só! E aproveito pra pedir um milhão de desculpas pelo tempo sem postar! Preciso entregar/apresentar vários trabalhos na escola e isso limita muito meu tempo. Mas ainda assim tenho mais um post pronto e várias ideias pra pôr em prática... Então, não deixem de seguir/curtir a página do blog porque qualquer novidade, estará lá!

Espero que tenham gostado do post e, apesar de fugir muito do tema, eu precisava compartilhar isso aqui. Também espero aparecer, menos retocando o batom hahahahha
 Beijão, até mais!

2 comentários:

  1. Que super, Gabi! Muito legal! Eu nunca fui em nada assim, deve ser divertidíssimo estar presente em um programa desses!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!! Que legal!!! bom que você se divertiu no programa e ainda fez comprinhas. Rsrsrs beijão!

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

I'm Cherry Bang Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital