Liebster Award - Conhecendo melhor a blogueira!

Hoje vim responder a tag proposta pela linda da Laís, do blog Time Tunnel Girl! A ideia é que possamos nos conhecer melhor a partir de perguntas bem pessoais... A tag consiste em contar 11 curiosidades sobre mim, responder a 11 perguntas de quem me indicou e formular mais 11 perguntas para as indicadas por mim. Vamos lá!!!

• Levei muito tempo até criar coragem pra cortar a franja e não me imagino sem!

• Amo/sou louca pela Bettie Page. Ela é minha maior inspiração.

• Tenho uma pequena coleção de saias godê e sempre que penso em alguma roupa pra algum evento, eu penso em fazer mais uma!

• Sempre disse que odiava estudar até precisar estudar pra algo que eu realmente amo. Então, percebi que amo estudar!

• Coisas comuns demais me dão náuseas.

• Sou viciada em fazer cursos, comprar livros e sapatos.

• Me sinto feia e horrível até me ver de maquiagem e batom vermelho. Também me odeio quando a franja cobre minha sobrancelha.

• Sonho em morar na minha casa antiga principalmente por ela ser antiga de verdade, incluindo um banheiro azul e rosa bebê ♥

• Detesto falar em público. MORRO de vergonha!

• Adoro ter roupas mas odeio experimentar e sair pra comprar porque nada, nunca, me agrada! A peça fica linda no cabide mas quando eu visto nunca atinge minhas expectativas.

• http://www.world-pinup.com/search?updated-max=2015-05-31T21:41:00-03:00&max-results=3

0 comentários:

Postar um comentário

I'm Cherry Bang Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital