Encontro de Blogueiras LPS + Unisanta

Olá!!!! No final de semana passado rolou um encontro SUPER legal com 13 blogueiras da região, realizado pelo Litoral Plaza Shopping com apoio do Curso de Gestão Comercial (Moda) da Unisanta e Pernambucanas. Algumas semanas antes do evento, recebi uma chamada da minha avó dizendo que havia chegado uma sacolinha com uma caixa de bombons e um convite... e eu não fazia a menor ideia do que era! Quando cheguei em casa, dei de cara com um convite super fofo pra participar do primeiro Encontro de Blogueiras do Litoral Sul ♥


O encontro foi dividido em 2 blocos: o primeiro contou com a presença da Thati Lovato (Atmosfera Glamour ), Carol Justo (Olhinhos da Caju), Lana Moreira (Mundo Melissa), Bete e Dru (Blog Quase Gêmeas) e Sheila Lameira (Belíssima). O segundo bloco contou com Juliana Issa (A roupa nossa de cada dia), Juliana Ferreira (Pink Life), Patricia Zanella (Entenda de Moda ), Melissa Cassiano (Look by Mel), Adriana Alfaro (Fashion Frisson), Kelly Gonçalces (Fashion a porter), Juliana Goes (do blog de mesmo nome) e eu!



Além das perguntas feitas pela Camila Gonçalves (coordenadora do curso e mediadora do evento), respondemos às perguntas da platéia e foi um bate papo muito dinâmico (e inspirador!). Ao final do evento, recebemos mimos maravilhosos: um cupcake red velvet da Karina Rabadan (The Original Cupcake), docinhos deliciosos da Casa do Chocolate e um voucher da Pernambucanas! Sem falar no café da manhã e recepção incríveis. Ah, a Pernambucanas também presenteou uma pessoa da platéia com um voucher de R$300 e quem ganhou foi a blogueira Huanda Venancio do blog Garota Nacional.


Não estou acostumada a ser blogueira e a única foto que eu tirei do meu look foi essa. Vou treinar pra fotografar mais da próxima vez!!! A blusa é Emme, saia feita por mim (faz parte da minha pequena coleção de saias godê) e sapatilha Melissa. Além da saia, também fiz o casaco do Marcel ♥

0 comentários:

Postar um comentário

I'm Cherry Bang Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital